Caça-Voto

Hoje vou falar menos, quase nada… vou deixar que cada um tire suas próprias conclusões…

A minha opinião, vai ficar lá embaixo, ao final do post…

Sobre urnas eletrônicas, assunto que sempre me fez indagar o seguinte: porque raios, caça-niqueis, que usam a mesma tecnologia são proibidos, e as urnas eletrônicas são consideradas “100% íntegras e seguras”?

Bem, deixo aí com a palavra, alguns entendidos do assunto:

Não comentarei nada a respeito… deixo que cada um dos que estiverem lendo, se façam as perguntas necessárias, e, talvez se perguntem também o porque que alguns países de 1º mundo não adotem tal prática também…

E, abaixo, expresso um post que larguei diretamente no meu Facebook…

urna caça níquel

Apesar de eu deixar acima uma pista do que eu penso a respeito, peço a vocês que estão lendo uma coisa: não acreditem em mim… desconfiem do que estou deixando no ar… e, POR FAVOR, investiguem por si mesmos… façam suas pesquisas, comentem, troquem ideias, enfim, PENSEM a respeito!

2 pensamentos sobre “Caça-Voto

  1. O que assistimos e vivenciamos no Brasil , é a maior de todas as maracutaias engendradas para saquear tudo.Tem os laranjas do homem…… com o propinoduto, tem o senhor que foi o homem mais rico do país, com sobrenome famoso,que criava empresas relâmpago e hoje é o que se constata, engendrou uma espécie de pirâmide com dinheiros de todas as torneiras.temos o congresso mais caro do mundo.e esta tudo bem.antes eram os gauchos.que se levantavam,hoje sao cariocas e paulistas sozinhos que não suportam mais, e estavam segurando o rojão,agora estão soltando tudo, os bravos estaõ apanhando e a mídia amiga os chama de que^

Deixe um comentário

