Amor de Crentinhos…

Bem, para desopilar, resolvi entrar na onda de criar paródias com “músicas” (cada um com a sua opinião, né?) populares.

Achei vários vídeos no youtube, e me dei conta que a do Naldo, “Amor de Chocolate” encabeça a lista. Minha musicalidade não é lá essas coisas, mas, nas rimas da letra vi que dava para dar uma zoada básica no atual sistema de algumas religiões e como elas encaram a evolução e a depuração a partir dos erros…

Bem, explicar piada é um saco, mas, já estou me prevenindo de qualquer reclamação futura de algum porventura “ofendido” com a bobagem…

Segue a letra, e, se alguém quiser musicar, fica à vontade (só aproveita e faz uma propaganda deste humilde blog aqui).

AMOR DE IGREJINHA

Vodka ou água ungida pra mim tanto faz
Se “as crentinha ficar louca”
É só culpar o satanááááás,

Só culpar o satanáááááááás

Whisky ou água ungida pra mim tanto faz
Se eu fizer qualquer merda

É só culpar o satanááááás,

Só culpar o satanáááááááás

Um, dois, três, quatro
Pra livrar a cara eu pago dízimo muito alto

Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia!
Dizimista! Dizimista! Dizimistaaaaa!

Eu  tô na chapadeira, e eu tomo tudo que eu quiser
Chego cheio de maldade, e te pego pra valer

Aí me ligo na cagada, deu xabú e vai estourar
Ligo logo pro pastor, pra minha cara ele vai livrar

Sou crente, tô enrolado, vem glorificar e me benzer

Só um abraço, só um “tá amarrado”, que já faz eu me tremer

Já faz eu me tremeeeeeeeer

Vodka ou água ungida pra mim tanto faz
Se “as crentinha ficar louca”
É só culpar o satanááááás,

Só culpar o satanáááááááás

Whisky ou água ungida pra mim tanto faz
Se eu fizer qualquer merda

É só culpar o satanááááás,

Só culpar o satanáááááááás

Um, dois, três, quatro
Pra livrar a cara eu pago dízimo muito alto

Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia!
Dizimista! Dizimista! Dizimistaaaaa!

Eu  tô na chapadeira, e eu tomo tudo que eu quiser
Chego cheio de maldade, e te pego pra valer

Aí me ligo na cagada, deu xabú e vai estourar
Ligo logo pro pastor, pra minha cara ele vai livrar

Sou crente, tô enrolado, vem glorificar e me benzer

Só um abraço, só um “tá amarrado”, que já faz eu me tremer

Já faz eu me tremeeeeeeeer

Um, dois, três, quatro
Pra livrar a cara eu pago dízimo muito alto

Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia! Alto e em dia!
Dizimista! Dizimista! Dizimistaaaaa!

tumblr_mgcsmz0upA1rsem1zo1_500

Vai crentinha!!!

Deixe um comentário

